O sexo e a bomba de insulina

O sexo e a bomba de insulina


Você já deve ter se perguntado. Como alguém com diabetes e que usa bomba de insulina faz sexo? A resposta é: Fazendo ué!
 
Já abordei sobre esse tema e ele regularmente faz parte das dúvidas e dos muitos tabus sobre este tema. Ainda mais quando isso cerca o universo masculino.
 
Lembro a primeira vez que me deparei com esse pequeno aparelho pendurado em meu corpo e justamente naquela momento. Eu tinha duas opções: Arrancar ou ficar com isso pendurado. Mas como eu sou desajeitado, o risco de ficar enroscado com a minha esposa era imenso.
Mas enfim, respondendo as dúvidas. Eu me desconecto, desativo os bipes e vou ser feliz! rsrsrs
 
Há pessoas que não tiram e há momentos meus caros amigos, que não dá tempo de arrancar isso. Aí você vai pro abraço com bomba mesmo e está tudo certo!
 
Brincadeiras a parte e o grande objetivo deste texto, é que você sendo homem ou mulher, não se sinta constrangido(a) por ter algo conectado ao seu corpo ou coisas grudadas ou adesivadas em sua pele.
Se alguém for gostar de você será do jeito que você é. Se sinta incrível e o melhor naquilo que se propõe a fazer. Inclusive no SEXO!
 
Aliás, se tratando deste ato fantástico, posso afirmar que com ou sem diabetes nada mudou. Pelo contrário, com a minha parceira, amiga e amada esposa, a sintonia continuam acontecendo da melhor maneira possível.
 
Logo ame, beije, namore e encontre alguém que com o seu diabetes, te entenda, respeite e faça a química perfeita dentro e fora de 4 paredes.

+ Não há comentários

Deixe o seu