fbpx

As novas sobre a velha diabetes

Criado por Pablo Silva em 19 de novembro de 2019

E a vida com diabetes continua...

Minha vida pode ganhar outros roteiros, mas por aqui, mesmo que ausente em longo tempo, jamais esquecerei. Afinal, meu livro aberto começou pelas linhas de um blog.

O advento das redes sociais acabou deixando um espaço significativo para longas leituras, mas neste meu humilde repositório ainda acho transcrições valiosas do que cada passo de maturidade e relacionamento com o diabetes me renderam e que pude registrar ao longo deste tempo por aqui.

Hoje, meu diário de bordo virou trechos de "Stories" no Instagram. Aliás, me sigam (@eueabete), mas são através de textos como esse que consigo esvaziar as reservas de pensamentos que carrego comigo sobre essa doença.

6 anos de diagnóstico do diabetes.

Neste mês completei 6 anos de diagnóstico do diabete. De lá pra cá pude evoluir em muitos aspectos, sem nunca esquecer minha essência e manter meus objetivos cada vez mais inflamados dentro de mim.

Feliz com que olho pra trás e conquistei porém, coma sensação que preciso falar e fazer mais para que mais pessoas conheçam a verdade sobre o diabetes.

A cada encontro, evento e mensagem recebida, um desejo de levar esse projeto para novos rumos. Bem, vontade pra isso que não falta!

Se é cedo pra planejar 2020 ou loucura executar mais coisas ainda em 2019 Sinceramente pra mim não.

A única coisa que espero é continuar com sabedoria, paz e muita saúde para colocar tudo que quero em prática.

Vida, permita-me seguir em frente e ainda falar para todos que a Bete nestes anos não foi um dia capaz de me limitar pelo contrário, apenas me motivou a ser o melhor em todas as coisas que eu desejei fazer.

Tags: 

Pablo Silva

Pablo Silva é professor, especialista em tecnologia educacional, jornalista e atua na área de tecnologia há mais de 10 anos.Após o diagnóstico do diabetes, resolveu compartilhar sua vida e criou o site “Eu e a Bete” que, por meio do seus canais, transmite a mensagem que o diabetes não é uma limitação e que pode se transformar em uma motivação pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Blog dedicado a compartilhar informações e experiências da vida com diabetes tipo 1.
Saiba mais sobre o autor.

Contato

Este site é mantido por Thoughtbox
twitteryoutube-playinstagramfacebook-official