fbpx

Continue;

Criado por Pablo Silva em 25 de julho de 2019

Mais uma vez aqui continuo, com diabetes.

Uma coisa que não escolhi ter um dia sequer.
Algo que decido todas as manhãs ser um amuleto para o bem ou para o mau.
Quando escolho que ele será o mau do meu dia, fatalmente todos os meus problemas direciono para o um só culpado, o diabetes.
Se faço o contrário, lembro desta doença e penso: "Olha você, achou que iria me derrubar fácil, mas me tornou mais forte hoje!"
Olho para minhas mãos que me ajudam a escrever textos como esse, me levam a fazer tantas coisas e logo abaixo delas há um rabisco que reforça o que penso: "Oi mundo, oi diabetes, você surgiu, eu poderia ter parado de escrever minha vida, mas resolvi continuar, escrever inúmeros capítulos e seguir em frente.
Eu enfrentei tempos difíceis, mas estou aqui, podendo sim ter pequenas pausas, cheias de pontos e vírgulas, mas disposto a ter muitas vitórias e a enfrentar muitas barreiras!
Bom dia; #staystrong

Tags: 

Pablo Silva

Pablo Silva é professor, especialista em tecnologia educacional, jornalista e atua na área de tecnologia há mais de 10 anos.Após o diagnóstico do diabetes, resolveu compartilhar sua vida e criou o site “Eu e a Bete” que, por meio do seus canais, transmite a mensagem que o diabetes não é uma limitação e que pode se transformar em uma motivação pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Blog dedicado a compartilhar informações e experiências da vida com diabetes tipo 1.
Saiba mais sobre o autor.

Contato

Este site é mantido por Thoughtbox
twitteryoutube-playinstagramfacebook-official