fbpx

Curtidas no Instagram

Criado por Pablo Silva em 18 de julho de 2019

Quantas vezes deixei de aplicar insulina no horário previsto, medir a glicemia ou qualquer coisa que dizia respeito a minha vida para observar as curtidas que eu havia recebido em um post, a publicação feita por outra pessoa e com isso o que levariam minutos apenas para "espiar", se tornaram horas.
Acredito que remover a visibilidades dos likes no Instagram não excluirá a frequência de uso e acesso a esta rede, mas vale a pena pensar sobre se de fato nos importamos mais pelas curtidas virtuais recebidas em nossas vidas ou o quanto estamos curtindo aquilo que em fotos ou Stories não pode ser registrado.
Remover um recurso pode ocultar um pouco da autoestima e expectativas geradas neste pequeno diário público, mas até que ponto somos capazes de enxergar o que realmente importa?
Por mais amor, vida e insulina.

Tags: 

Pablo Silva

Pablo Silva é professor, especialista em tecnologia educacional, jornalista e atua na área de tecnologia há mais de 10 anos.Após o diagnóstico do diabetes, resolveu compartilhar sua vida e criou o site “Eu e a Bete” que, por meio do seus canais, transmite a mensagem que o diabetes não é uma limitação e que pode se transformar em uma motivação pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Blog dedicado a compartilhar informações e experiências da vida com diabetes tipo 1.
Saiba mais sobre o autor.

Contato

Este site é mantido por Thoughtbox
twitteryoutube-playinstagramfacebook-official