fbpx

O não

Criado por Pablo Silva em 17 de outubro de 2018

O não me fez forte com o passar dos anos.

No início da vida, quando começávamos a aprender o significado do não, nossa reação era geralmente chorar ao recebê-lo. Logo, recusávamos receber tal mensagem que já indicava que nem sempre iríamos ganhar tudo aquilo que desejávamos.

Com o tempo, o “não” foi sendo aplicado na sua vida pelos outros e por você mesmo.

Meu maior não foi sem dúvidas quando recebi a notícia que eu tinha diabetes. Era o pâncreas dizendo pra mim que não iria mais produzir insulina pra esse corpo.

Doeu, chorei e entendi que o pâncreas me negando insulina seria uma batalha dura a ser encarada, mas necessária pra ser compreendida e para que eu pudesse seguir em frente.

Por incrível que pareça este não me deu o sim que eu precisava para viver e entender o quanto em determinados momentos, esta palavra pode servir para avaliarmos tantas coisas, sejam elas boas ou ruins.

Tags: , ,

Pablo Silva

Pablo Silva é professor, especialista em tecnologia educacional, jornalista e atua na área de tecnologia há mais de 10 anos.Após o diagnóstico do diabetes, resolveu compartilhar sua vida e criou o site “Eu e a Bete” que, por meio do seus canais, transmite a mensagem que o diabetes não é uma limitação e que pode se transformar em uma motivação pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Blog dedicado a compartilhar informações e experiências da vida com diabetes tipo 1.
Saiba mais sobre o autor.

Contato

Este site é mantido por Thoughtbox
twitteryoutube-playinstagramfacebook-official