fbpx

O valor de sua glicemia e o valor da sua vida

Criado por Pablo Silva em 27 de fevereiro de 2018

Conheço pessoas que não tem diabetes, possuem por consequência uma glicemia abaixo de 100, mas não dão importância a nada em suas vidas.

Por outro lado, conheço pessoas com diabetes, que nem sempre atingem uma glicemia abaixo de 100 e fazem o possível para cuidar do maior bem que possuem.

Isso não é uma regra, mas pense que não é apenas o valor da glicemia que determina o seu dia, as suas escolhas e o seu pensar. Isso não significa que você não deva se preocupar ou ignorar o diabetes, mas não adianta pensar ou fazer sua parte em apenas uma questão. É preciso um conjunto de ações e iniciativas da sua parte para determinar o verdadeiro valor da sua vida.

Pablo Silva

Pablo Silva é professor, especialista em tecnologia educacional, jornalista e atua na área de tecnologia há mais de 10 anos. Após o diagnóstico do diabetes, resolveu compartilhar sua vida e criou o site “Eu e a Bete” que, por meio do seus canais, transmite a mensagem que o diabetes não é uma limitação e que pode se transformar em uma motivação pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Blog dedicado a compartilhar informações e experiências da vida com diabetes tipo 1.
Saiba mais sobre o autor.

Contato

Este site é mantido por Thoughtbox
twitteryoutube-playinstagramfacebook-official