fbpx

Última vez...

Criado por Pablo Silva em 10 de abril de 2019

Achei quando ouvi pela primeira vez que tinha diabetes, que daria o último adeus para todas as coisas da vida.

Aos prazeres, as alegrias, aos bons momentos, aos amigos e a minha família.

Pensei que não conheceria lugares, teria novas experiências ou não teria mais tempo para ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro.

Achei que o começo dessa história de doença seria o final da linha da minha vida.

Na verdade nunca sabemos quando tudo acaba, mas descobri onde recomecei como pessoa e curiosamente foi nessa doença o meu ponto de partida para esse recomeço.

Não tenha pressa, não se culpe, pois eu até hoje continuo juntando as partes do quebra-cabeça e quer saber? Sempre irá faltar uma peça!

Espero estar longe do último capítulo, o do “adeus”, mas sei que o vilão ou o mocinho podem ser Eu ou a Bete, mas só  eu como autor da minha vida, sou capaz de definir diariamente o papel de cada personagem dessa história.

Tags: ,

Pablo Silva

Pablo Silva é professor, especialista em tecnologia educacional, jornalista e atua na área de tecnologia há mais de 10 anos.Após o diagnóstico do diabetes, resolveu compartilhar sua vida e criou o site “Eu e a Bete” que, por meio do seus canais, transmite a mensagem que o diabetes não é uma limitação e que pode se transformar em uma motivação pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Blog dedicado a compartilhar informações e experiências da vida com diabetes tipo 1.
Saiba mais sobre o autor.

Contato

twitteryoutube-playinstagramfacebook-official