Você quer o atalho para a cura do diabetes?

Você quer o atalho para a cura do diabetes?


Você quer o atalho para a cura do diabetes?

Sem pensar, eu responderia pra você que sim. Pensar em uma vida sem diabetes realmente é algo fascinante porém, sempre estamos querendo buscar atalhos que podem colocar nossa vida em verdadeiras armadilhas.

Quem nunca se sentiu tentado ou já foi na busca do chá milagroso? Eu mesmo, lá no início do tratamento, percorri inúmeras casas de produtos naturais e bebi do popular chá de pata de vaca até o chá de diabetes. Sabe qual foi o resultado? NENHUM!

Você já deve ter encontrado na internet os profetas da cura. Literalmente de branco, ar angelical e te oferecem a verdadeira poção ou melhor, o manual da cura para o diabetes. Não conheci ninguém que após a leitura ou inclusão do tratamento tenha obtido a milagrosa liberação da doença.

Sempre estamos buscando caminhos alternativos, atalhos e maneiras de burlar e digo mais, boicotamos a nós mesmos. Não aceitamos percorrer uma estrada mais longa, pois achamos que os atalhos existem e através deles, estamos isentos de passar por todos os obstáculos que julgamos que enfrentaremos pelo caminho que estamos fazendo.

Então não se engane, continue em frente, não desista e pense que atalhos existem, mas é bem provável que por trás desta porta pode se esconder um verdadeiro beco sem saída.

Cuide-se, pois até o dia da tão sonhada cura, precisaremos de uma estrada que tenha cuidados, atenção e bem sinalizada.

+ Não há comentários

Deixe o seu